3 de junho de 2013

Sabendo mais sobre o blog...

               Tag: sabendo mais sobre o blog:

          O algo fora do comum foi indicado para participar desta tag por dois blog parceiros Doce medo e Crepepasta Brasil, faz um tempo, mas agora com o retorno das postagens do blog que ficou perdido no tempo eu faço esse tag.

Funciona assim, o blog participante deve responder essas 11 perguntas e indicar a 10 ( ou menos, indiquei menos para não indicar repetidos ) blogs, então aqui vai:

1º Como escolheu o nome do blog ?


        Bem, embora poucos saibam o nome do blog também é algo especial para mim, esse nome foi escolhido por que no inicio esse blog nem era de terror, e sim um blog para incentivar minha história: Algo fora do comum, em um site de hqs para crianças ( que hoje já esta fechado ), dai vem o nome, que foi escolhido normalmente, coloquei o nome como improviso na minha história e publiquei, quando na verdade exclui os posts do blog por que decidi que iria começar um blog de terror gostei do nome e deixei, então aqui esta nosso blog, Algo fora do comum

2º Quanto tempo você se dedica ao blog ?


         Isso é complicado dizer, eu acho que vendo outros blogs pouco tempo, depois de um tempo fazia outras coisas e parei de postar, então resolvi agora voltar e me dedicar bem mais, por isso colocando a esse tag que fui indicado a muito tempo mas só agora fiz hehehehe...

3º Já teve problemas com comentários anônimos ?

       Não, eles nunca deram problemas, mas já vi bastantes blogs com problemas com eles, e isso irrita, afinal o anônimo é algo para você fazer um comentário sem precisar usar sua conta ou sem querer se mostrar, mas muitos usam para enviar xingamentos, aqui nunca tive problemas e espero que não tenha...

4º Pretende mudar algo em 2013 ?


       Claro, como a troca de autores, Gabriel e Alisson vão continuar, Gabriel por que ainda posta no blog e Alisson por que não conheço ele de verdade e é um grande amigo que quero manter contato, mas vou tirar Vinicius e Matheus, Matheus ajudou bastante e Vinicius nunca postou, mas vou tirar apenas para dar espaço pra novos postadores sem encher a lista de autores, eles podem voltar quando quiser, é só avisar !!! Até por que Vinicius tem milhares de blogs e deixa de postar em muitos e Mattheus tem seu blog principal, então ele tem muito com que se preocupar. E outra adição de novas opções e a page: Extras, no blog, mas não irei falar muito sobre isso que ainda não decidi o que irei fazer.

5º Já ficou sem inspiração para postar ? Como superou isso ?


        Muitas vezes, as vezes penso muito antes de postar e outras posto apenas no calor do momento, depende do meu dia rsrsrsrs.

6º O que gosta de fazer quando esta no computador ?


        Fora o facebook ? Rsrsrs, eu jogo bastante e leio outros blogs, assisto séries, animes e filmes, ( e hora de aventura ) tenho um carinho especial por ler nossos parceiros, mas geralmente esqueço de ler alguns por um tempo e raramente comento ( eu acho que vou comentar mais, incentiva o dono do blog ), também entro no site Fanfiction e escrevo algumas histórias ou entro no site Taulukko e jogo um rpg de mesa ( ajuda a criatividade ), mas vivo no Minilua também.

7º Quantos livros você lê por mês ?

        Agora um pouco menos, depende, se eu acho um livro que eu goste na biblioteca do colégio ou na minha garagem eu leio, tem livros que eu leio em dois ou três dias e alguns que eu fico me arrastando para acabar de ler que até desisto...

8º Quantos blogs você visita todos os dias ?


                Depende ( ô novidade ), geralmente no minimo três, gosto de ler mais tem horas que não estou a fim e quero mesmo é jogar algo ou escrever.

9º Qual blog você visita todos os dias ?


             O único que visito com certeza todos os dias é o Minilua, mas os que mais entro são o Creepypasta BrasilHDABR, e o Crepepasta Brasil que guardo um carinho especial, por que foi nosso primeiro parceiro,   e me inspiro bastante nele, mesmo que seja de humor penso bastante nele e até no modelo, simples mas é um blog muito bom, e leve, não é pesado de entrar.

10º Quanto tempo você esta no blogsfera ? ( hãn ? )

            Meu segundo blog ( o primeiro nem existe mais ) não achei sua época de criação, mas sua primeira postagem oficial, que esse blog seria de terror e nada mais foi criada em 21/11/2012, esse foi o dia de sua primeira postagem, lembro como se fosse ontem

11º Ultima pergunta. já ? Tava gostando Você se inspira em outro blog ? Qual ?


             Um blog que na verdade não tem nada a ver com o meu: Mqtm sempre, por que eu fiquei com vontade de ter um site quando vi ele, foi então que criei, mas hoje me inspiro no Creepypasta BrazilCrepepasta Brasil e Minilua.


Agora os indicados são esses, que metade dos blogs que ia indicar tinham feito isso, então aqui coloco 5 deles:




Um comentário:

  1. Creio que o nome do meu blog seja "Need for Speed World PT-BR", mas essa abreviação serve.

    Enfim, perguntas, estou ativo :)

    Contato: http://www.facebook.com/Mattheus077

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...