11 de fevereiro de 2013

Tirado da web: os desenhos banidos

                          No post anterior eu falei sobre a teoria da verdade sobre hora da aventura, e que ela se baseia na terceira guerra mundial, hoje falarei sobre um estranho desenho banido que não é para os fracos, fiquei sem idéias pra contos então resolvi fazer logo um post do: TIRADO DA WEB, então ai esta:



                            "Esse desenho é sinistro por ser feito em stop motion, ele foi banido da tv por fazer apologia ao diabo e mostrar o quanto insignificantes nós somos, e como destruimos tudo o que vemos a nossa frente e que ninguem se importaria se fossemos destruidos, confira: 



                 Aproveitando a falta de espaço o espaço eu queria mostrar outros desenhos banidos:




                 

 
Ok agora vou dizer algo sobre cada um dos videos:

1º video: vejo o video como que o autor tentou promover uma discussão sobre um assunto, o que saiu errado e fez o desenho ser mal visto, mas temos de parar pra pensar sobre ele.
2º Video: é a manifestação da Disney sobre o Nazismo como podemos ver, tem outro video que assisti a um tempo mas não achei, ele não foi necessariamente banido, pois ganhou até premios, mas falava sobre o nazismo, como era sujo e ruim
3º Video: Meio complicado de falar, envolve religião, algo que eu não gosto de discutir, mas tudo que posso dizer é que é violento pra um desenho religioso.
4º video: outro classico desenho de guerra, assista e compreenda, eu ia colocar um video do popaye sobre a guerra do japão, mas não achei legendado pra vcs assistirem"

                               Então até a próxima, não sei sobre o que vai falar o próximo post de tirado da web, ainda não decidi, então fica como surpresa, vou pesquisar bastante, tchau e até a próxima.


                                   

4 comentários:

  1. Eu já havia assistido o primeiro. Um anjo chamado Satan?

    ResponderExcluir
  2. Olápessoal do algo fora do comum, tudo beleza? eu sou adm Gabriel do Gruta do horror, você me enviou um comentario por lá pedindo para sermos parceiros, apenas mande o seu banner nesse e-mail gruta.do.horror@hotmail.com e nó colocaremos ele na nossa aba de parceiros, obrigado espero sua resposta no e-mail, abrass

    ResponderExcluir
  3. Oi Luis, eu indiquei seu blog para a campanha de incentivo à leitura. Você pode ver como é em http://crepepastabrasil.blogspot.com.br/2013/02/campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...