25 de janeiro de 2013

Tirado da web: a verdade sobre a hora da aventura

                                       

                                       Estamos em um novo episódio de tirado da web, no post passado falamos sobre a tirinha perdida do Garfield, neste post vamos falar sobre algo que eu achei muito interessante, a verdade sobre hora da aventura, em si ao ler ao começo do post vc pensa, isso é loucura, mas depois tudo vai ficando mais claro, só não vai entender se for muito mente fechada e for um daqueles que vê alguma coisa e vem xingando sem analisar e sem falar nada útil, eu tirei essa teoria do Nerd do gueto, e essa teoria se expalha por vários sites na internet, é só dar uma pesquisada.
                                        A teoria é que A hora da aventura é uma história que se passa depois da terceira guerra mundial, algo que até a Wikipédia mostra, e se formos analisar bem pode ser real, A grande guerra dos cogumelos ao qual tanto citam pode ser a terceira guerra usando os cogumelos como analogia as bombas nucleares, já percebeu o formato delas ?




                              Eu li sobre o episódio: O oceano do medo, ele especificamente é bem estranho, e eu vou descrever a vcs, Finn se mostra com medo do mar, Jake se disponhe a ajudar ele a perder o medo, o desenho é bem estranho, mas o mais estranho é que quando eles estão dentro de um submarino ( que pode ter sido usado em guerra, podemos perceber isso quando ele atira bombas no episódio ), e dentro da agua aparece essa cena:


                              


                                   Podemos perceber uma cidade, ela foi tomada pelas aguas do oceano, isso explica que depois da guerra as aguas do oceano aumentaram matando muitos, mas o bizarro é que podemos ver dois corpos sentados no sofá, é que ainda vc antes pode perceber essa imagem:


                                

                     Isso acontece quando eles estão fora do mar, o que esse canhão de guerra esta fazendo ali ? Bem a muitos episódios que mostram essas coisas, num episódio em que eu não me recordo o nome eles descongelam executivos de um iceberg usando armas de fogo ( liteiramente ), mas antes descongelavam objetos que saiam do oceano em icebergs como tvs, radios, etc...
                      Puderam perceber que passei varios links, gostaria de deixar esse post maior mas não quero que fique cansativo, então pesquisem e tirem suas próprias conclusões, mas antes de ir vou mostrar uma teoria bem menos aceita, se for pensar bem podemos explicar qualquer coisa com isso, mas ai esta:




 

               Achei facil ser explicado assim e irreal, por exemplo, podemos explicar tudo, como coragem imagina tudo o que vê por seu tempo isolado da cidade e dos outros, Kira imagina ter um death note, Dragon Boll foi feito pela mente de goku que na verdade esta pra morrer, Phineas e Pherb estão em coma e iamginam montar aquelas coisas, essas teorias e varias outras coisas, teoria dessa iamgem pouca aceita, mas se interessaram pesquisem, leiam, talvez achem outros pontos, e assista muito hora da aventura.
                No próximo post vou falar um pouco sobre um desenho banido muito misterioso...
                

16 comentários:

  1. Esse é o terceiro motivo para eu ter medo desse desenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finn e um desenho muito dahora, dps vcs olhem, tem um episódio que fim e jake descongelam uns produtores de preto oque mostra totalmente que hora de aventura e um desenhos que mostra a guerra de uma forma destorcida.

      Excluir
  2. Olá,
    eu aceito a parceria com seu blog. Já já ponho o link do seu blog no Crepepasta Brasil.

    ResponderExcluir
  3. eu amo hora de aventura , nao vou criticar mais eu ñao acredito na teoria pois ja no episodio que aparece a Susana , explica-se quee eles dois sao os ultimos umanos que sobreviveram na terra de ooo ú.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em bonitopia, não mostra se ela é humana ou não, mas os autores ja assumiram isso, e na quinta temporada isso fica explicito

      Excluir
    2. A Susana, finalmente tira o capuz e mostra que não é humana

      Excluir
    3. é mais a Susana tinha amigos quando seus amigos se queimaram pelo fogo dos mashmallowns eles tiraram o capuz e nao pareciam humanos pareciam homem peixes uma especie de peixe coisa assim entao a susana pode nao ser humana pode ser um deles tambem
      >Entao acredito nessa teoria sim é o mais proximo dessa loucura do desenho

      Excluir
    4. Na verdade ela não mostra se é humana ou não, mas da a entender que ela é.

      Excluir
  4. É muito esquisito isso , eu não tenho medo deste desenho , ás vezes , mais , fico tranquila vendo esse desenho !
    Oquê há de errado em vocês ?

    ResponderExcluir
  5. eu assisti o alguns episódios e não entendi nada,ai eu procurei aqui.

    mas será mesmo verdade que este desenho se passa após terceira guerra mundial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mais provável. Mas o desenho deve acabar na 6 ou 7ª temporada(desejo que não), então a resposta deve vir logo. Mas acho que os episódios "O Lich", "Finn, o Humano" e "Jake, o Cachorro" comprovam essa teoria muito bem.

      Excluir
  6. Adoro muito Hora de Aventura. E acredito sim nessa teoria. Isso deixa o desenho BEEM mais legal u.u. Agora eh q eu assisto mesmo ;)

    ResponderExcluir
  7. vc perceberam na come só do desenho tem 3 bombas e no lado direto tem o colar da princesa jujuba

    ResponderExcluir
  8. na ultima imagem o finn em coma la atras a maquininha de coraçao pareçe o bmo

    ResponderExcluir
  9. eu acho assim que e so desenhos que leva a imaginaçao das crianças auguns adultos ate amam esse desenho as crianças adoram e tem auguns que leva costume de levar esse denho do mal mas eu acho que e so desenho e coisas invemtadas para acaba com o desenho e com a vomtade se assisti o desenho e a crinaça perde a vomtade e medo do desenho e ainda o cartoon a tv que mas assistimos ira perde audiemsia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixa de ser uma verdade, porém o autor do desenho não deveria ter pensado em criar uma história sobre uma guerra ao criar o desenho e sim apenas algo legal e engraçado, mas como o pessoal começou com essa teoria a popularidade do desenho aumentou e ele realmente quis inspirar, a prova concreta disso é a 5ª temporada. Mas continuo assistindo o desenho, obrigado pela sua opinião ^^ e bem, por enquanto é uma teoria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...