26 de julho de 2013

Luis fala sobre: Slender

            
SlenderMan_2926




         


Slender_Man2            Olá pessoal, finalmente a nova categoria que gostaria de abrir esta aqui, e como não achei nenhum nome mais criativo, coloquei: "Luis fala sobre", é só um lugar para contar o que sei e o que ouvi sobre um determinado assunto, então por que não começar por um assunto que assombra a internet ? Real ou não ? Slender.
             Bem, o Slender é um carinha careca que sequestra crianças um homem alto e magro, não tem rosto, e nem cabelo, conhecido por estar de terno e  possui tentáculos, até onde eu sei sobre o assunto, quando ouvi falar do Slender eu não conhecia muito dele e pensei: "Como alguém pode acreditar em um humano metade polvo, e metade Lord Voldemort que anda por ai e pouca gente viu ?" Bem, depois de um tempo não que acreditasse muito na lenda, mas ela começou a me interessar mais e mais, e acredito um pouquinho agora, ainda com dúvidas (até por que eu não vi ele, e não, eu não quero ver).
            É uma lenda tão famosa que tem até jogos sobre o assunto (o que muitos dizem que dá muitos sustos e dá medo, mas sinceramente eu ri jogando, só fiquei irritado por que estava de fone e tinha aquele maldito som do Slender se aproximando que doía os ouvidos), mas tirando isso eu ainda acho que o Slender é uma das Creepypastas mais famosas e mais zoadas da internet, por que não é raro ver imagens brincando com ele e outras creepypastas. Como você pode ver abaixo:


                                       Mas o que faz a lenda dele ser especial são relatos que fazem mais e mais a lenda dele ficar famosa e duvidosa, quanto mais relatos alguns mais acreditam e outros menos, o que faz ficar algumas vezes mais tenebrosa, alguns acreditam que é um alien que vêm a terra no objetivo de sequestrar crianças, e outros acreditam que é um homem amaldiçoado que desenvolveu tentáculos, para mim ? Se for para escolher um desses diria o alien hehehehehe, por que ? São lugares tão variados que ele já foi visto que duvido que se ele existe mesmo, só tenha um slender andando por ai, então o que resta é a teoria de alguns aliens que vêm para a terra sequestrar crianças Ò_Ó.
Por exemplo, alguns amigos que já me falaram experiências que eles já passaram com essa estranha criatura (e podem relaxar que não vou citar nomes) um já teve a impressão (ou não, ele estava lá mesmo) de ver um homem alto na porta de seu quarto, quando sua mãe entrou só pode notar alguns tentáculos saindo pela porta, outra já viu ele em uma fazenda em meio a arvores, outro já viu ele até perceber que era apenas o tio dele, e assim continua, e eu ? Bem, nunca, talvez ele não esteja interessado em mim, talvez eu não tenha uma conexão direta com ele ou sei lá o que, mas bem, nem quero ter, por que mal ou bem, se um dia eu o avistasse, eu sairia correndo até chegar nas colinas (ou no barranco perto de casa). Ou seja, se você ver ele não tente atirar (o que é inútil, por que sei que você não anda armado por ai, ou anda ? 0_0), não chame o Batman, não taca uma pedra, saia correndo e não olhe para trás.
                     Ok, depois de tanta porcaria que eu disse até agora geralmente as crianças antes de desaparecerem sonham com o Slender, bem, a muito tempo atrás já sonhei que duas crianças corriam por um campo e encontravam o Slender, não lembro com detalhes, e se dormirem com a janela do quarto aberta vêm tentáculos entrando (ou talvez um ladrão), eu não durmo com a janela do quarto aberta, eu a tranco e fecho as cortinas (com medo do Jeff The Killer ficar me observando enquanto eu durmo), e outra, a lendas que pessoas que ousam confrontar a criatura e tentar provar se é real ou não, desaparecem, ou seja, to ferrado, mas sem pânico, talvez um pouco, tem uma coisa sobre essa criatura que gostaria de contar, o que é bem estranho, em Coulsdon, uma cidade ao sul de Londres existe um asilo psiquiátrico, foi fechado em 1991 por causa que perdeu muitos pacientes, não tinha tanto sucesso e outras coisinhas, mas não é bem essa a parte interessante, em 2012, foi achado em um dos quartos um desenho no mínimo perturbador, esse desenho que esta na imagem abaixo:

Bizarro não ?
Mas não parou por ai, tem várias histórias sobre um episódio do Gravity Falls: um verão de mistérios, um desenho da disney (que é sinistro tipo, Coragem o cão covarde e Hora de aventura), aparece nada mais e nada menos que o Slender, alguns dizem que é montagem, outros dizem que é real, outros dizem que a Disney aproveitando o sucesso das pessoas dizendo sobre o Slender no desenho que realmente fez um episódio assim, e tal, aqui a imagem abaixo:

Bem, conclusão: Slá se o Slender existe, eu que não vou pegar uma câmera e procurar ele por tudo que é canto Ò_Ó mas e ai ? Você acredita ou não na lenda ? Deixe nos comentários ^.^ ou pelo menos avalia a matéria, obrigado ^.^



Fontes:
Minilua
Nerd Maldito
           

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...