10 de fevereiro de 2013

Conto: o garoto com cabeça de lobo

                             A policia já esta investigando a morte de um garoto de 9 anos, ele era magro e cheio de amigos, mas a familia disse que a pouco tempo ele começou a agir estranho, violento e começou a falar varios palavrões, embaixo de sua cama foi achado uma caixa, continha varios desenhos de um garoto com jaqueta e calça jeans, e seu rosto parecia um cachorro ou lobo,  havia uma espécie de caderno, parecia que todas as folhas que um dia foram escritas alguma coisa foram arrancadas, e uma folha parecia ter iamgem de garras, dentro da caixa tambem parecia ter uma folha com algo escrito, com letra infantil, provavelmente da vitima, que revelou que o caderno podia ser um diario, e o assassino levou suas folhas pra não revelar algo lá escrito, na unica folha com algo escrito tinha o seguinte texto:


"Estou com medo, todo dia que eu deito na minha cama eu ouço o garoto com cabeça de lobo me chingar, tento gritar para os meus pais ou falar algo pra eles, mas sempre que tento escuto uma voz na minha cabeça gritando pra não fazer isso ou o garoto com a cabeça de lobo vai levar minha alma a todos os lobos, sempre que eu deito em minha cama depois dele parar de me chingar e me ameaçar ele canta uma musica que de tantas vezes cantadas já decorei:


           Não tenha medo
           A morte não é tão dificil quanto parece
           O mais angustiante é os momentos antes de morrer
           Sem saber o que vai acontecer
           Pra lhe livrar desse medo
           O garoto da cabeça de lobo o vai lhe levar
           Observa você todas as noites
           Pra deixar sua alma intacta
           Até o momento que vai lhe levar
           Não tenha medo criança
           Não grite, ou vou lhe amarrar
           Não corra, vou lhe agarrar
           Vai ser pior se resistir
           Não tenha medo garoto
           Não tenha medo
           O garoto da cabeça de lobo vai lhe levar

                        Estou com tanto medo"


                         O garoto foi encontrado morto em seu quarto pelos pais, morreu enquanto dormia, sua autópsia revelou marcas de garras de algum animal no seu peito, e no seu pescoço duas marcas de dentes, dentes caninos, nunca foi encontrado nada que pudesse levar a um suspeito, a unica coisa que encontram foram pelos negros no quarto, e isso foi estranho a familia levando o fato deles não terem nenhum animal, nunca se descobriu quem era o garoto da cabeça de lobo, tão falado, dias depois da morte do garoto forem encontrado outras duas crianças mortas com as mesmas avaliações do garoto de 9 anos, ambas antes de morrer falavam do garoto com cabeça de lobo, melhor tomar cuidado...
                           Nunca foi encontrado nenhum suspeito, o garoto da cabeça de lobo ainda esta por ai, levando crianças e as atormentando...
        

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...