21 de janeiro de 2013

Na escuridão do seu quarto

                  Essa história só estou colocando aqui por que improvisei e contei ela pra uma pessoa, e pra um história improvisada, contada de um jeito besta, até achei que ficou legalzinha, espero que gostem:

 NA ESCURIDÃO DO SEU QUARTO

                          Acordo no meio da noite, como suava, percebi que tive um pesadelo, uou, como aquele pesadelo era assustador, sabia disso, mas por um segundo eu esqueci, qual foi meu pesadelo mesmo ? A isso não importa, abri a porta do meu quarto, a escuridão me fez tremer, abri e vaguei no escuro até a cozinha, sem acender uma única luz, nenhuma luz, nenhuma mesmo, voltei e deitei, mas percebi que não conseguia dormir, até que ouvi uma voz tenebrosa em meu quarto:
_O que você esta fazendo acordado uma hora dessas ?
                          Tremi, meus olhos rodaram pelo quarto procurando a origem da voz, olhei e tinha alguem parado em um canto escuro do meu quarto, só via o braço, não consegui olhar o rosto, mas o braço era magro e percebi que ele segurava algo como uma faca, gritei em desespero, minha família não acordou, queria checar se estavam bem, mas quando me vi estava correndo descalço na rua e o homem me perseguia, gritava, tinham alguns vizinhos assistindo televisão, mas gritei e nem me notaram, como eu não existisse, olhei minha escola, portão trancado, pulei o muro na esperança de ter um lugar pra me esconder, as portas das salas trancadas, não tinha vigias, o que vi é que a única porta destrancada era a porta da biblioteca, me escondi embaixo da enorme mesa redonda que se encontrava no centro ao lado de vários livros, achei que tinha me salvo, tive certeza que passei bastante tempo escondido então sai debaixo da mesa em direção a porta, quando ouvi uma voz atrás de mim perguntando:
_O que você esta fazendo acordado uma hora dessas ?
                        Pulei o muro pra fora da escola, cai no chão e via ele se aproximando, ainda sem ver o rosto, gritava mas ninguém me escutava... ele estava se aproximando...
                        Acordei suando em minha cama, tinha sido apenas um pesadelo, ufa... fui a cozinha bebi um pouco da agua, deitei de novo em minha cama e ouvi uma voz dizer em um canto escuro do meu quarto:
_O que você esta fazendo acordado uma hora dessas ?


                    

 

 

                            

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...