27 de março de 2014

O Fim do Blog

  Como devem saber o blog esteve muito tempo parado, ele está recheado de algumas postagens interessantes e outras completamente inúteis, as quais não servem nem para passar o tempo. É claro, vários blogs tem postagens assim, coisas legais, coisas inúteis, coisas sem sentido...
   Este blog foi o meu primeiro, um nome de uma antiga história de terror em um site abandonado, que eram de quadrinhos. Eu devia ter meus 11 ou 12 anos quando decidi criar o blog, fazendo alguns posts com um péssimo português, ele cresceu várias vezes, outras o abandonei, outras sem mesmo um sentido parei de postar. Não demorou muito para que eu recrutasse amigos para me ajudar a manter O algo fora do comum, mas como eu aprendi é difícil manter um blog mesmo com uma equipe grande, pois o que mais me ajudou foi Gabriel.
   Mas é claro que agora minha ideia não é trazer o blog de volta, e como viram no título a ideia principal é: Dar um fim nele, mas não, não deste jeito que está... Vou corrigir várias postagens, reescrever algumas, excluir outras e dar um fim no Algo Fora do Comum como conhecemos, afinal eu não vou deixar ele pra trás, vou repensar várias postagens e ir escrevendo, até a próxima...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...