O que eu queria de uma história com um clima sombrio, doses de loucura, suspense e terror, virou uma ação desmiolada de fantasmas estranhos que atacavam e matar de modos sangrentos, onde não causava nenhum medo ou pânico, talvez nojo.
Mas estou tentando me reorganizar com uma história que me orgulhe, assim nasceu minha nova história: Capuz cor de sangue, pelo titulo pode imaginar, uma história de terror da chapeuzinho vermelho.
O que quero demonstrar nesta história não é algo sem pé nem cabeça que nem na minha ultima, e sim um drama com doses de suspense, não muito sangrento, o que quero trabalhar é o emocional.
A história fala sobre uma garota que tem 15 anos, que logo após seu pai morrer em um acidente de carro ela é obrigada pela mãe depressiva ( que nunca esquece seu pai ) a se mudar para uma comunidade rural, ela odiava a prisão que ela estava colocada pelas emoções de sua mãe e falta de liberdade, mas um dia ela entra em uma pequena floresta a frente a casa dela, onde encontra um lobo que dá dicas de como conviver com sua mãe e ganhar confiança, a inicio ela tem certeza que é algo criado pela sua mente por causa do que ela esta vivendo, até ela descobrir que algumas pessoas estão aparecendo mortas... por um lobo, o que resta é descobrir, real ou apenas coisa de sua mente ?
Essa história esta em seu pequeno primeiro capitulo, mas a sinopse e história beiram a loucura, é um drama que penso a muito tempo, e quis por no papel. Aqui abaixo a capa mal feita tirada de varias imagens do google:
Aii eu também gosto de terro, vou acompanhar sua historia
ResponderExcluir