19 de março de 2013

SCP - Containment Breach

SCP - Containment Breach ou "O Jogo mais difícil do mundo". Mas Gabriel, por que "O Jogos mais difícil do mundo"? Se vocês jogarem até uma certa parte vão saber sua resposta.

Esse jogo é tipo Slender (Meu Deus, parece que eu amo o Slenderman, não paro de pegar jogo parecido com o dele), só que terá 300 bichos (é o que eu acho) para te matar.



                                                                            DICA
                                                                              !!!

Se vocês encontrarem um bicho desses:





Mantenham contato visual com ele, ele não atacará você, mas há um limite de tempo em que os olhos do seu personagem precisararam piscar, e se eles piscarem, você está morto.


Link de Download:http://www.baixaki.com.br/download/scp-containment-breach.htm
                                                                                     

3 comentários:

  1. que bom vc tem dois numeros

    numeros:?66 falta um vc nao tem essa crepypasta que é o ultimo numero se vc decobrir paraben por vc ter arruinado minha vida!

    011111112223
    88888888888
    00000000098
    55555555555
    00000000047 vc sabe o numero mas vc nao pode falar se nao o slender e todas a creepypastas vao te caçar como se vc fosse dinheiro de infinito





    boa sorte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...