24 de abril de 2013

O SITE NÃO FOI ABANDONADO!!!

Gente, eu parei por um tempo de postar no site porque estou sem computador, o Luis eu não sei porque ele parou acho que ele esqueceu que tem um blog. Eu me encontro com ele todos os sábados, então eu irei falar com ele sábado, irei ver se consigo postar um conto tirado da web e um jogo, e falando em contos, talvez vocês tenham se perguntado porque eu não posto contos feito por mim, é por causa que meu dia-a-dia é muito corrido e eu não tenho bastante tempo para criar um. Então, irei procurar o que falei que vou colocar hoje. OBS: "Gente, eu parei por um tempo de postar no site porque estou sem computador", mas então como que você está postando Gabriel?!?! R: Eu estou no meu curso de inglês e estou usando o computador da biblioteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...