25 de abril de 2013

Jogo: I See You

    Não sei se esse post vai parecer feito por Luis ou Gabriel, mas é do Gabriel, ele que fez, e assim como ele esta sem PC eu vou editar para ele. 
     I See You é inspirado no jogo I'm Scared, que eu acho que já postei no blog esse jogo. E esse jogo é em quadradinho que nem o I'm Scared, e só porque é de quadradinho não significa que vai ser um jogo ruim, é muito bom esse e jogo até eu tomei uns sustos. Este jogo é sobre um homem que se encontra preso em um hospital e tem de achar suas chaves para desbloquear todas as portas e fugir.
     Como o Gabriel só me passou um video e link para baixar o jogo deixo eu aqui, Luis, algumas imagens que achei pela internet e ao fim delas o video e o link, espero que se interessem :)


Screenshot

Screenshot

Screenshot

I See You


Então aqui como prometido o video e o link:




E aqui o link para baixar, para acessar   CLIQUE AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...