17 de março de 2013

Novo Membro

Olá pessoal, sou Gabriel M. Ribas e vou logo avisando, meu dia-a-dia é bem complicado pra mim e eu não conseguirei postar sempre, mas eu tentarei fazer o máximo possível para conseguir postar sempre, e junto comigo irá aparecer jogos de terror no blog. E... para finalizar minha apresentação, deixarei o link para o jogo  Slender: The Arrival. O link é torrent por causa que foi o único link que achei para baixar.

http://thepiratebay.se/torrent/8174447/Slender__The_Arrival_ORIGINAL_BETA

2 comentários:

  1. Boa sorte, você pode postar oque quiser de terror, ou terror misturado com humor, se quiser crie contos, pode postar creepypastas, aqui é livre mas procure manter foco no principal assunto do blog, terror

    ResponderExcluir
  2. Beleza Luis, toda quinta postarei jogos de terror.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...